Pesquisar
Close this search box.

Mayara participa de projeto com quase 2 mil atendimentos na zona Norte

Quase duas mil pessoas foram atendidas no Mais Cidadania (Movimento de Apoio e Inclusão Social) realizado, neste fim de semana, no CETI João dos Santos Braga, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Com o projeto Mandato Itinerante, a deputada Dra. Mayara Pinheiro (Progressistas) participou da ação juntamente com a equipe do gabinete para debater as demandas dos moradores da área. Essas reivindicações devem ser pleiteadas pela deputada na Assembleia Legislativa(Aleam).

“Depois de todo esse período de pandemia que afligiu o mundo e também o nosso estado, poder voltar para dentro da comunidade, oportunizar isso para o cidadão, esse é o nosso dever principal”, destacou.

Foram ofertados mais de 20 serviços como atendimento médico, emissão de documentos, corte de cabelo, manicure e pedicure, orientação jurídica, cadastro para vagas de emprego, inscrição em cursos profissionalizantes, entre outros.

A manicure Nathalia Brelaz se deslocou do bairro Vila da Prata até o Nova Cidade em busca da emissão da segunda via do RG.

“Estou há mais de um ano tentando tirar uma para fazer a cirurgia da minha filha e agora vou conseguir. Uma ação como essa facilita pra comunidade, acredito que deveriam ter mais. Depois de um ano e alguns meses eu consegui tirar meu RG, agradeço muito por isso”, disse.

Já para a estudante Emilly Souza, a ação é de extrema importância para tornar diversos serviços de interesse público acessíveis à população.

“Eu vim tirar minha carteira de trabalho e doar sangue. Tem muitas pessoas que não conseguem ir até os órgãos públicos e vir na escola, que é na comunidade, é muito mais fácil. Eu espero que tenham mais ações como essa”, pontuou.

Hellany Tavares, que atua como assistente https://portalfontesegura.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Image-2018-03-07-at-11.04.22-PM-1.jpegistrativo, parabenizou a realização do “Mais Cidadão” na comunidade. “A iniciativa é muito boa, trouxe muitos serviços para nossa comunidade, é uma falta que tem. Consegui atendimento com oftalmologista, clínico e cadastro único na Sejusc, graças a Deus e ao projeto”.

Clima Agora

Não deixe de ler